Cidadeverde.com

Jerry Adriani volta a Teresina e Theatro realiza sessão extra

Imprimir

Cantor volta a Teresina em show que
promete movimentar o Theatro 4 de Setembro
nesta terça-feira
 

Jair Alves de Souza nasceu em 29 de janeiro de 1947, no bairro do Brás, em São Paulo. Tornou-se artisticamente conhecido com o nome de Jerry Adriani e iniciou a vida como cantor profissional em 1964, com o LP Italianíssimo. No mesmo ano gravou o LP Credi a Me.

Em 1965 Jerry Adriani estourou com ?Um Grande Amor?, primeiro LP gravado em português. Na mesma época, apresentou o programa "Excelsior a Go Go" pela TV Excelsior de São Paulo em parceria com o comunicador Luiz Aguiar e tinha em seu set nomes como Os Vip?s, Os Incríveis, Prini Lorez, Cidinha Santos e outros.

Com 44 anos de uma carreira de sucesso, Jerry Adriani, um dos ícones da Jovem Guarda, volta a Teresina em mais uma apresentação do Projeto Seis e Meia, que acontece hoje, no Theatro 4 de Setembro. Os ingressos para a apresentação já estao esgotados e a produção já está agendando uma nova apresentação do cantor para esta quarta-feira no Theatro 4 de Setembro.

De volta a Teresina, o cantor, conhecido em todo o país e até mesmo fora do Brasil por sucessos como ?Doce, doce amor?, ?Menina Linda?, ?O bom Rapaz?, ?Vai Caindo Uma Lágrima?, ?De Você Eu Nada Espero?, dentre outros, aproveita para divulgar as novidades da carreira. ?Em agosto estaremos lançando nosso primeiro dvd, reunindo os sucessos que marcaram a carreira, e acabamos de lançar um cd acústico?, diz.

No cd, gravado ao Vivo no Caneção, Jerry faz homenagens ao amigo Raul Seixas e ao ídolo Elvis Presley e conta com participações especiais de Ivo Pessoa ("Tudo me Lembra Você"), Tavito ("Rua Ramalhete"), Fernanda Takai ("Pelo Interfone" - sucesso do cantor Ritchie) e Vinimax ("Deixe-me Leva-la para Casa").
 
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: