Cidadeverde.com

Coldplay lança 'A head full of dreams', com Obama, Beyoncé e Avicii

Imprimir

O Coldplay lançou nesta sexta-feira (4) o disco "A head full of dreams". O álbum tem várias participações, como Beyoncé, Noel Gallagher, Tove Lo, Avicii e a atriz Gwyneth Paltrow (ex-mulher de Chris Martin). Uma faixas tem a reprodução de Barack Obama cantando um pequeno trecho de "Amazing grace" (o registro foi feito no funeral do senador Clementa Pinckney em junho).

"A head full of dreams" está disponível em várias lojas digitais. O Google Play tem trechos de todas as faixas abertos. Os principais produtores são o duo norueguês Stargate (mais ligado a artistas pop, com Rihanna, Beyoncé e Katy Perry no currículo) e o britânico Rik Simpson, que já tinha trabalhado nos três discos anteriores da banda.

Sobre a participação da ex-mulher, Chris Martin disse à revista "Rolling Stone": "Nós fizemos no estúdio em um dia. Foi só uma coisa amigável". O cantor diz que ela teve a ideia de dois versos da nova música ("how come things move on / how come cars don't slow"), por isso ele a chamou para gravar. O vocal de apoio dela é sutil e não aparece em destaque na gravação.

A atual namorada de Chris Martin, a atriz Annabelle Wallis, também faz vocais de apoio no disco, na última música, "Up&Up". A mesma faixa credita um dos filhos de Martin com Paltrow, Moses, de 9 anos, no pandeiro.

Turnê pelo Brasil

A turnê "A Head Full Of Dreams Tour" passa pelo Brasil em 2016. As apresentações no Brasil acontecerão em São Paulo (Allianz Parque) no dia 7 de abril, e no Rio de Janeiro (Estádio do Maracanã) no dia 10 de abril.

Veja a lista de músicas e participações no novo disco do Coldplay:
1.  "A Head Full of Dreams"
2.  "Birds"
3.  "Hymn for the Weekend" (com Avicii e Beyoncé)
4.  "Everglow" (com Gwyneth Paltrow)
5.  "Adventure of a Lifetime" (veja clipe)
6.  "Fun" (com Tove Lo)
7.  "Kaleidoscope" (com texto do poeta Coleman Barks e vocal no final de Barack Obama)
8.  "Army of One"
9.  "Amazing Day"
10.  "Colour Spectrum"
11.  "Up&Up" (com Noel Gallagher e Annabelle Wallis)

 

Fonte: G1.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais