Cidadeverde.com

Primeiros brasileiros a chegar elogiam Vila Olímpica

Imprimir
Os membros da equipe brasileira de remo foram os primeiros brasileiros a chegar à Vila Olímpica. O grupo se alojou no local nesta terça-feira. Impressionados com as instalações, os atletas fizeram comentários elogiosos.

"Chegamos nesta tarde e realmente estamos maravilhados com essa Vila Olímpica. É muito bonita, completa e grande", afirmou Fabiana Beltrame, que comparou as instalações de Pequim com as de Atenas. "Essa supera amplamente, a organização daqui é quase perfeita", completou.

A 10 dias de sua terceira Olimpíada, o experiente Anderson Nocetti também ficou impressionado com as instalações. "Estou muito surpreso com a Vila. Os apartamentos são muito confortáveis e amplos, dos melhores em que eu já estive", comentou.

Há poucas horas na Vila Olímpica, o brasileiro diz que precisa tomar cuidado para não se perder. "Agora estamos na área internacional, que é enorme. Chegamos a ficar um pouco perdidos, porque é nosso primeiro dia e ainda não conhecemos tudo".

A equipe de remo brasileira já tem um treinamento marcado para a manhã desta quarta-feira. A estréia nos Jogos Olímpicos de Pequim acontece na tarde do próximo dia 9 de agosto.
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: