Cidadeverde.com

Clubes do Maranhão estão de olho nos jogadores do Barras

Imprimir
Fotos: Barras FC
Cipó e Marcelo Silva podem
jogar no futebol maranhense
Depois da eliminação da Série C do Campeonato Brasileiro, jogadores do Barras Futebol Club começaram a receber seu pagamento e quase todos foram dispensados nesta terça-feira (29). Alguns receberam algo além do dinheiro: telefonemas, boa parte deles com os prefixos 98 e 99 aparecendo no celular. Com o Campeonato Maranhense em andamento, o destino de alguns nomes do campeão piauiense é o outro lado do rio Parnaíba.
 
Pelo menos o goleiro Marcelo Silva, o meia Cipó e o atacante Quirino já foram contatados por outros clubes, mas ainda não confirmaram nenhum acerto, e nem por quais agremiações foram sondados. Outros atletas também teriam recebido telefonemas de times timbiras, mas as informações não foram confirmadas até o fechamento desta reportagem pelo Cidadeverde.com.
 
O presidente do clube, Paulo Afonso Silva, o Painha, acredita que esse deva ser o principal caminho dos jogadores. "Com o Campeonato Maranhense em andamento, e a terceira divisão do Cearense ainda para começar, todo mundo deve estar empregado até o mês que vem", espera o dirigente, sem lembrar da 2ª Divisão do Piauiense, ainda sem data confirmada.
 
Sem destino ainda está o técnico Paulo Moroni, que aguarda propostas. Ou melhor, o destino dele, por enquanto, é o Rio Grande do Sul. A passagem para rever sua família já está comprada para a próxima quinta-feira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: