Cidadeverde.com

Ex-parceiro de Romário chega para reforçar Sampaio na Série C

Imprimir
Foto: Fluminense
Fábio Bala é outro reforço
A diretoria do Sampaio Corrêa recebeu na última segunda-feira o atacante Paulo César, 29 anos, ex-parceiro do baixinho Romário no Vasco da Gama. Ele foi o primeiro a chegar de uma lista de três nomes confirmada pela diretoria nesta terça-feira (29), para a disputa da 2ª Fase da Série C do Brasileirão e também o Campeonato Maranhense.
 
Além de Paulo, tinha chegada prevista para esta terça o meia Jean Carlo, que já vestiu a camisa do Sampaio e estava no CRB/AL, lanterna da Série B do Brasileirão. Ex-jogador do Palmeiras, ele teve passagem apagada pelo River no início da década.
 
Fábio Bala, ex-Fluminense, Grêmio/RS e Avaí/SC deve chegar na quarta-feira. Ele estava no Democrata/MG e completa 27 anos em setembro.
 
Os jogadores, todos indicados pelo técnico Arnaldo Lira, devem estrear apenas no domingo contra o Águia de Marabá, em São Luís, na abertura do Grupo 18 da 2ª Fase. Nesta quinta-feira o time encara o Imperatriz, pela semifinal do 1º turno do Maranhense. Na quarta-feira da próxima semana, o time volta a viajar para encarar o Picos, na Cidade Modelo.
 
Fábio Lima (com informações do Jornal Pequeno)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: