Cidadeverde.com

Aos 82 anos, Jerry Lewis é detido por porte ilegal de arma

Imprimir

O comediante Jerry Lewis foi detido pela polícia de Las Vegas (no Estado norte-americano de Nevada) na semana passada após uma arma descarregada ter sido encontrada em sua bagagem, informaram autoridades nesta terça-feira (29).

Lewis tinha uma arma de mão de calibre 22 quando ele chegou na área de checagem de bagagens no aeroporto internacional de Las Vegas na última sexta-feira, informou o porta-voz Ramon Denby, do departamento de polícia metropolitana da cidade.

O comediante foi detido por um breve momento e sua arma foi apreendida. Lewis foi intimado para comparecer em juízo por carregar uma arma sem permissão, informou Denby.

Lewis estava viajando para Mount Pleasant, nos Estado de Michigan (EUA), para uma performance, informou uma fonte próxima ao ator.

No ano passado, o comediante se envolveu em uma polêmica midiática após insultar homossexuais durante sua tradicional maratona beneficente na TV.

Na época, o ator chegou a se desculpar pelas palavras que disse a um cinegrafista, sobre um imaginário parente. Na piada, ele usou um termo depreciativo para falar da homossexualidade.
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: