Cidadeverde.com

Vasco anuncia lista de dispensas e deixa situações pendentes no clube

Imprimir

Após o rebaixamento para a Série B, o Vasco começou sua reformulação no futebol nesta semana, com a saída de vários profissionais da comissão técnica. Nesta quinta-feira, o clube anunciou uma lista com os jogadores que não vão permanecer no clube em 2016. Ao todo são 17 jogadores que deixam São Januário nesta temporada.

De todos os nomes, o que tinha presença mais assídua na equipe era o atacante Rafael Silva, que deve se transferir para o futebol árabe. No restante, são jogadores que tiveram poucas oportunidades após a chegada do técnico Jorginho. O volante Aranda, que está emprestado ao Olímpia-PAR, negocia uma rescisão amigável.

Mesmo após a lista, a situação de alguns jogadores do elenco segue indefinida. O volante Guiñazu e o atacante Herrera não estão nos planos, mas têm contrato até o fim de 2016. Os dirigentes vão tentar uma rescisão amigável com ambos.

Já o lateral direito Bruno Ferreira e o atacante Riascos também pode sair. O primeiro tem contrato longo e pode até ser emprestado, enquanto que o segundo está emprestado até maio, mas não conta com o apoio da comissão técnica para seguir em São Januário.

Fora isso, alguns jogadores voltam ao clube após empréstimo. De todos, somente os atacantes William Barbio e Yago têm chance de serem incorporados ao elenco na próxima temporada. Os demais devem ser negociados novamente.

Para aumentar o elenco, os dirigentes cruzmaltinos vão promover alguns jogadores da base em 2016. Com isso, o clube espera ter uma base para a próxima temporada sem comprometer os cofres.

Segue a lista de dispensa: Alessandro, Charles, Rafael Copetti, Anderson Salles, João Carlos, Christianno, Bruno Teles, Marlon, Jonatas Paulista, Felipe Seymour, Jean Patrick, Lucas, Emanuel Biancucchi, Bernardo, Rafael Silva e Romarinho.


Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais