Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Altos é campeão da 2ª divisão; veja gols da final

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta segunda(14), mostrou os gols da partida final, que garantiu ao time de Altos o título de campeão da segunda divisão do campeonato piauiense 2015.

O jogo foi disputado no sábado(12), no estádio Helvídio Nunes, na cidade de Picos. O placar foi 1 a 1, com gols de Paulo pelo Altos, aos 11 minutos do primeiro tempo, e Gueba, do time de Picos, no segundo tempo.

Altos conquistou o troféu José Nery, pois na primeira partida da final venceu Picos por 2 a 0. O time da capital da manga e Picos garantiram acesso à primeira divisão do campeonato piauiense em 2016.

Em entrevista ao esportivo, o jogador de Picos, Marcinho, disse estar muito triste pela equipe não ter conseguido o título, mas que presenteou a torcida com o acesso à primeira divisão. Índio, de Altos, também falou ao Cidade Verde Esporte e aproveitou para agradecer a todos, inclusive à torcida adversária que compareceu em massa à final. "Todos de parabéns", disse. Por fim, o técnico de Altos, Nivaldo de Oliveira, ressaltou que em momento algum seu time esnobou a equipe adversária. "Viemos para fazer nosso trabalho", frisou.

Veja na íntegra a reportagem!


Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais