Cidadeverde.com

Aeroporto de Teresina não sofre reflexos da greve da Infraero

Imprimir
O aeroporto Petrônio Portela em Teresina não sofreu os reflexos da greve dos funcionários da Infraero, que atingiu 12 terminais do país desde a 0 hora desta quarta-feira(30). Segundo o superintendente no Piauí, Antônio Nogueira, dos seis vôos que pousaram em solo piauiense nenhum deles sofreu com atrasos devido às paralisações em outros estados.
 

Vôos do Piauí não tiveram atrasos nesta quarta-feira

?O Piauí não aderiu à greve e não sofreu nenhum tipo de reflexo devido aos outros terminais. Até os pequenos atrasos que são registrados comumente não aconteceram hoje?, afirmou o superintendente.

De acordo com informações da assessoria da Infraero em Brasília, o movimento grevista já foi esvaziado, devido a uma negociação que aconteceu na tarde de ontem com o Sina (Sindicato Nacional dos Aeroportuários).
 
Dos 12 aeroportos que iniciaram a greve, apenas quatro ainda não voltaram às atividades e realizam assembléias durante o dia de hoje. São eles: Aeroporto Internacional Salgado Filho(Porto Alegre), Aeroporto de São José dos Campos(São Paulo), Aeroporto Campo de Marte (São Paulo) e Aeroporto de Jacarepaguá(Rio de Janeiro).
 
Záira Amorim
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: