Cidadeverde.com

Cidade Viva divulga ação social; voluntários pedem doações

Imprimir

Nesta terça(15), voluntários do Projeto Amigos Solidários, da tenda espiritual São Jorge Guerreiro/Cabana Nêgo Gerson, estiveram no Cidade Viva para pedir doações de brinquedos e alimentos.

Eles estão empenhados em conseguir os donativos para distribuí-los a famílias carentes do Parque Dagmar Mazza e vilas adjacentes na zona Sul de Teresina.

A entrega será durante o dia da Ação Social que será promovida pelo grupo, neste sábado( 19), na escola municipal Lizandro Tito.

A ação começará às 8 da manhã indo até às 17 horas. Nesse dia, a comunidade terá atendimento de saúde; entrega de mudas de plantas e preservativos, e prestação de serviços, como retirada de documentos.

Os moradores também assistirão apresentações culturais, com grupo de capoeira, show do Calypso Cover e do grupo afro Ijexá. Para a garotada, haverá o trenzinho da Semel passeando pelas ruas da vila.

O projeto Amigos Solidários existe há oito anos e ao longo do ano desenvolve atividades como essa, que incluem distribuição de cestas básicas e festa das crianças.

Quem quiser colaborar com a Ação Social do Projeto pode entrar em contato com os voluntários pelos telefones (86) 9 9518-6510(falar com Cici) e 9 9480-4017(falar com Pai Bruno).

Veja a participação dos voluntários do Projeto Amigos Solidários no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais