Cidadeverde.com

Prefeito de Caracol se defende: "Denúncia da oposição é falsa, pois já ganhei a eleição"

Imprimir
O prefeito Ismael Macedo Neto (PTB) da cidade de Caracol, no Sul do Piauí (605 km de Teresina), se defendeu hoje no Jornal do Piauí da acusação de que teria coagido um funcionário do cartório da cidade para realizar mais de 150 transferências de alistamento de eleitores da Bahia para votarem no município.
 
?Essa denuncia da oposição é falsa. Só mesmo quem não tem o que falar. Eu não preciso trazer eleitores de lugar nenhum, porque estamos na frente e eu praticamente já ganhei a eleição?, garantiu o prefeito.

 
De acordo com o advogado Alexandre Nogueira, o funcionário Joab dos Reis confessou ter entregue guias de alistamento eleitoral ao prefeito, que pessoalmente teria feito as transferências de domicílio eleitoral, de forma aleatória. Uma gravação feita pela acusação com Joab confessando a irregularidade foi anexada ao pedido de investigação.

Alexandre Nogueira é advogado da coligação encabeçada pelo petista Professor Nilson entrou com pedido de investigação judicial eleitoral e ação contra o prefeito de Caracol.

?A oposição está doida porque não sabe o que fazer para reverter o quadro. Estou tranqüilo, pois sei que nada vai me abalar. O funcionário do cartório foi pressionado pelos meus adversários para fazer tais declarações. A justiça vai apurar os fatos e descobrir a verdade?, garantiu Ismael Macedo Neto.

 

Conceição Santos
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: