Cidadeverde.com

Sine-PI seleciona trabalhadores para nova loja de Teresina

Imprimir
O Sistema Nacional de Emprego no Piauí ? SINE/PI estará recebendo curriculo de trabalhadores nesta sexta-feira (01) para os cargos de Supervisor de Caixa, Operador Comercial, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Loja e Assistente de Loja. As vagas são para nova loja a ser instalada em Teresina nos próximos meses.
 
Os candidatos interessados deverão ter ensino médio completo, curso de informática e em alguns cargos, como o de Operador Comercial e Auxiliar Administrativo, ter habilidade com cálculo. ?Todos os candidatos deverão ser cadastrados no SINE-PI, os que não forem cadastrados poderão fazer o processo no ato da inscrição?, explica o gerente de Intermediação do SINE-PI, Rogério Silva. Para o cadastro no SINE-PI é importante ter em mãos a carteira de Trabalho e o currículo com cursos comprovados.
 
Trabalhadores interessados nas vagas devem se dirigir ao posto central do SINE-PI, nesta sexta-feira (01), das 8h às 12h, localizado na avenida José dos Santos e Silva (próximo à 24 de janeiro), com currículo em mãos.
 
 
Da redação com informações da assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: