Cidadeverde.com

Trio da Paraíba apita jogo entre Paysandu e Picos no domingo

Imprimir
A Comissão de Árbitros da CBF sorteou nesta quarta-feira (30) a escala dos árbitros para as 7ª e 8ª rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, que abrem a segunda fase da competição nacional. Paraibanos e cearenses estarão de olho nos dois primeiros jogos da Sociedade Esportiva de Picos no Grupo 18, a partir deste domingo.
 
Para Paysandu e SEP foram sorteados Emerson Batista da Silva, Broney Machado, e Kilden Tadeu Morais de Lucena, todos da Paraíba. Kléber Ribas, do Pará, será o suplente, e Lenilson Alcântara, também paraense, o observador. O jogo será realizado às 16h do próximo domingo, 3 de agosto, no estádio da Curuzu, em Belém/PA.
 
Picos volta a entrar em campo na quarta-feira seguinte, dia 6, no estádio Helvídio Nunes. Para o confronto diante da sua torcida com o Sampaio Corrêa, foram sorteados Francisco de Assis Almeida Filho, Marcos Antônio da Silva Brígido, e Francisco Rudson Rocha Aquino, todos do Ceará. Afonso Amorim e Luiz Alberto Nunes, ambos do Piauí, serão suplente e observador, respectivamente.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: