Cidadeverde.com

Vídeo mostra advogado agredindo médico com chutes na cabeça

Um vídeo que mostra a briga entre um médico e um advogado na cidade de Parnaíba chamou a atenção dos piauienses. Nas imagens, que foram gravadas na madrugada de sábado(19) por um aparelho celular, o advogado Micael Brito agride o médico Andrey Gonçalves com chutes e pontapés na cabeça. As cenas mostram que mesmo com o médico caído no chão, o advogado continua com a agressão.  

As informações são de que após saírem de uma festa, ambos estavam em um restaurante localizado na avenida São Sebastião, uma das mais movimentadas da cidade. 

A briga teria começado após supostamente o advogado ter arremessado uma bolinha de papel na mesa em que o grupo de amigos do médico estaria; até o momento não sabem se foi ou não intencional. Andrey Gonçalves irritou-se com a situação e foi até o advogado questionar a ação.  A confusão tomou de conta do local. 

Celso Gonçalves, advogado do médico, informou ao Notícia da Manhã que Andrey teve fraturas na face e lesões na arcada dentária e entrará com uma representação junto a Ordem dos Advogados do Brasil contra Micael. “Contra uma imagem não há argumentos, o médico foi agredido. Foi uma clara tentativa de homicídio”, acrescentou.  

A produção do Notícia da Manhã entrou em contato com o suposto agressor, mas o mesmo não compareceu ao local marcado para a entrevista ao vivo. 

 

 

Carlienne Carpaso (especial para o cidadeverde.com) 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais