Cidadeverde.com

Picos dispensa Jamaica e busca mais reforços para a Série C

Imprimir
A diretoria da Sociedade Esportiva de Picos confirmou nesta quarta-feira (30) a dispensa do volante Jamaica, primeira a ocorrer desde o início da Série C do Brasileirão. O vice-campeão piauiense nega mais demissões para o momento, e só confirma a busca por reforços para a disputa da 2ª Fase do torneio nacional.
 
O primeiro reforço já chegou. O meia-atacante Diego treinou os dois turnos e será opção do técnico Pedro Manta para o jogo de domingo contra o Paysandu, no estádio da Curuzu, em Belém/PA. Será a estréia das duas equipes na 2ª Fase da competição nacional.
 
Até essa partida, o presidente Valdemar Júnior espera anunciar os nomes de mais dois reforços. A diretoria já recebeu da Confederação Brasileira de Futebol - CBF - a confirmação de que não poderá contratar jogadores de clubes eliminados na 1ª Fase, e já busca nomes disponíveis no mercado que atendam a essa condição. O Zangão quer mais dois atacantes.
 
A SEP viaja na sexta-feira, 11h, e ficará em Belém no hotel Vila Rica. No sábado pela manhã, o vice-campeão piauiense deve treinar no campo da Tuna Luso Brasileira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: