Cidadeverde.com

"É um pouco ridículo ", diz Adele sobre recordes quebrados com novo CD

Imprimir

Adele tem muito o que comemorar neste fim de ano. Bateu uma série de recordes com o single “Hello” e o disco 25 com mais um grande feito. Além disso, a cantora britânica tornou-se a capa da influente revista TIME em sua edição dupla que “olha para o futuro” e tem como datas de lançamento Dezembro e Janeiro, a última de 2015 e primeira de 2016.

Em entrevista, Adele contou sobre a carreira, o nascimento do filho e como lida com a fama em relação a sua família. A cantora disse que teve que se afastar das redes sociais para poder contruir um novo disco rico em materlal. "Como é que eu vou gravar um álbum de verdade se eu estou esperando por milhões de 'likes' em uma foto? Isso não é possível", disse.

Quando seu novo álbum 25 foi lançado, em 18 de novembro, Adele quebrou recordes de vendas incontáveis ??- mais significativamente , ela entalhou as maiores vendas na primeira semana, 3,38 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos. Mas ao ser perguntada sobre como ela fez isso, a cantora ficou absolutamente perplexa. "É um pouco ridículo. Eu não sou nem mesmo americana. Talvez eles pensem que eu sou parente da rainha. Os americanos são obcecados com a família real", brincou.

A britânica ainda se considera uma 'leoa' quando se trata de sua família e declarou não desejar que seu filho se torne alguém famoso quando ainda nem tem uma personalidade para decidir se é isso o que ele realmente quer ou não.

"Se você tentar invadir a privacidade ou se aproximar da minha família, eu sou uma leoa. Então, eu acho que é realmente injusto para qualquer um querer acesso ilimitado a minha família quando não somos uma 'marca'. Se meu filho decidir que é velho o bastante para tomar suas próprias decisões e quiser ser reconhecido por ser meu filho, eu me incomodarei, mas não o impedirei", afirmou.

Adele conta que já se questionou muito sobre 'se sentir desconfortável com a fama' e que não pretende fazer cirurgias plásticas.

"Quanto tempo eu deveria me sentir assim? Porque se você vai continuar a fazer música, há uma chance de 50% que você vai ser famoso pelos próximos 20 anos. Então você quer ser desconfortável durante 20 anos , ou quer apenas resolver isso? Eu não quero fazer uma cirurgia plástica. Eu vou ficar assim para sempre. 'Lide com isso'. Uma vez que você lida com isso, você se sente mais calma", declarou.

Fonte: Times

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais