Cidadeverde.com

Liverpool pretende pagar R$ 129 milhões para tirar Lucas do PSG

Imprimir

Na reta final do primeiro turno da Barclays Premier League, o Livepool já começa a olhar para o mercado e ver quais as melhores opções para reforçar a equipe para a sequência da temporada. De acordo com o jornal Daily Express, o clube prepara uma oferta de 21,8 milhões de libras (cerca de R$ 129 milhões) para contratar o brasileiro Lucas Moura.

Segundo o periódico britânico, os dirigentes dos Reds querem tirar o jogador do Paris Saint-Germain já na próxima janela de transferências europeia, em janeiro de 2016. A intenção é reforçar o setor ofensivo do elenco de Jürgen Klopp, que ainda não conseguiu elevar o nível de sua equipe neste ano.

Depois de deixar o São Paulo como uma das maiores promessas do Tricolor, o brasileiro sofreu com a falta de espaço no clube da estrela sueca Zlatan Ibrahimovic. Porém, na atual temporada, vem ganhando mais espaço na equipe titular, marcando gols e provando seu valor, o que pode ser um dificultado nas negociações.

Na atual temporada, o Liverpool não passa por uma de suas melhores fases. O clube do treinador alemão ocupa apenas a nona posição do Campeonato Inglês, com 24 pontos conquistados em 17 partidas. O time tem ainda um dos piores ataques do torneio, com 20 gols marcados, e não venceu as últimas três partidas do torneio.

Caso a negociação avance e a chegada do jogador se confirme, Lucas se tornará o quarto brasileiro da equipe, que já conta com o volante Lucas Leiva, o meia-atacante Roberto Firmino, além do meia da Seleção Brasileira Philippe Coutinho.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais