Cidadeverde.com

Seleção para Lojas Americanas será realizada nesta sexta-feira

Imprimir
O Sine-PI (Sistema Nacional de Emprego) irá receber somente nesta sexta-feira(01) os currículos dos interessados em participar da seleção para emprego nas Lojas Americanas, que deverá inaugurar em breve na rua Paissandu, Centro de Teresina. O recebimento de currículos só valerá para pessoas que possuem cadastro no Sine. Aqueles que ainda não possuem, poderão efetuar no momento da inscrição.
 

Inscrições serão realizadas só nesta sexta-feira no Sine

Das 8 às 12 horas, os interessados devem procurar a sede do órgão, na avenida José dos Santos e Silva, número 1380, para realizar as inscrições. Os candidatos devem ter ainda os certificados de conclusão do 2º grau e de curso de informática. Devem participar pessoas maiores de 18 anos.

De acordo com o coordenador de vagas do Sine, Rogério Dantas de Carvalho, a prioridade em selecionar apenas pessoas já cadastradas no órgão se deve ao grande interesse dos teresinenses em trabalhar em empresas de grande porte. 

O Sine irá apenas receber os currículos e encaminhar à direção da loja. Ainda não foram especificadas quantas vagas serão oferecidas para a inauguração das Americanas no Piauí.


Záira Amorim
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: