Cidadeverde.com

Prefeitura vai pagar aluguel para famílias da rua que desabou

Imprimir
O prefeito Sílvio Mendes (PSDB) esteve na rua Francisco Mendes, no bairro Cabral, onde aconteceram os abalos sísmicos que provocaram rachaduras no asfalto e em casas, para verificar de perto os estragos e tranqüilizar as famílias. Ele autorizou as vítimas alugarem casas para serem pagas pela Prefeitura.
 

Prefeito Sílvio Mendes visitou a rua e ordenou providências

 
Sílvio conversou com as pessoas que tiveram suas casas rachadas e isoladas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhou para as assistentes sociais da Prefeitura e superintendente da SDU/Norte, José João, que auxiliem as famílias no que precisarem. Até agora, 14 famílias foram cadastradas.
 
Veja matérias relacionadas:
O Corpo de Bombeiros está retirando os móveis das residências, que serão transportados por caminhões, para a casa dos parentes até encontrarem uma casa. O valor do aluguel não foi estipulado, mas as famílias devem procurar uma residência no mesmo nível das que moravam.

O prefeito afirmou também que caso os moradores precisem de ajuda financeira de até um salário mínimo, também será dada, de acordo com a Lei de Assistência Social.

?Ninguém pode prevê casos como esse. O que podemos fazer agora é tentar minimizar os problemas e a Prefeitura vai dá toda a assistência necessária para que isso aconteça?, declarou Sílvio Mendes.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: