Cidadeverde.com

Irmão do goleiro do Flamengo é encontrado em Teresina

Imprimir
O irmão legítimo e mais novo do goleiro Bruno está em Teresina. Rodrigo Fernandes das Dores de Souza, 22 anos, natural de Belo Horizonte-MG, mora na capital piauiense há 20 anos, quando veio com pai Maurílio Fernandes das Dores de Souza e a mãe Sandra Cássia Souza de Oliveira Santos. Bruno teria ficado com a avó materna Estela em Minas.
 
Clique ► e veja o vídeo
 
Rodrigo ficou em Teresina após a separação dos pais. A mãe retornou para Belo Horizonte e Rodrigo ficou com o pai e depois foi adotado por outra família.
 

Em 2006, em um programa de rede nacional, Bruno encontrou a mãe e queria encontrar o irmão, e o nome de Rodrigo foi citado. A partir daí Rodrigo começou a procurar sua mãe e a encontrou. Há seis meses ele começou a se corresponder com ela, que confirmou toda a história.
 
No Jornal do Piauí de hoje (31), Rodrigo falou por telefone com sua mãe, que mora em Alcabaça, na Bahia. Sandra se emocionou ao falar com o filho e falou da vontade de tê-lo por perto.
 

 
Sandra Cássia confirmou a história contada por Rodrigo e disse que é vontade de Bruno manter contato com o irmão. ?São irmãos de pai e mãe. Os dois estão registrados no mesmo cartório. É vontade do Bruno estar junto com o irmão dele?.
 
Rodrigo declarou que enquanto viver não desistirá de encotrar seu irmão. "Minha esperança, enquanto eu viver, é conhecer meu irmão e viver junto com minha família".
 

Bruno, 23 anos, é considerado hoje um dos melhores goleiros do Brasil e muito procurado por times da Europa. Por fazer muito sucesso, a assessoria do jogador no Rio de Janeiro-RJ está dificultando o contato.
 
A TV Cidade Verde tentou entrar em contato com a assessoria do jogador, mas não obteve resposta.
 

Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: