Cidadeverde.com

Polícia prende assassinos de jovem que não deu bicicleta em assalto

Imprimir
O capitão Fábio Abreu, comandante das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - Rone - informou ao Cidadeverde.com que foram presos três elementos acusados de matar um jovem durante tentativa de assalto nesta quinta-feira (31). Antônio José Pereira, de 15 anos, morreu com um tiro nas costas depois de se recusar a entregar sua bicicleta, por volta de 12h, no bairro Socopo, zona leste.
A Rone prendeu Valério Abel da Silva Sousa, 20 anos, Maurício José de Sousa, 25, e F.J.D.S, de 16 anos. Todos foram detidos nas proximidades do Cidade Jardim. Eles não levaram nada da vítima, já que Antônio tentou fugir do assalto. O corpo do jovem, já levado pelo Instituto Médico Legal, ficou no chão ao lado da bicicleta.
 
Doze policiais foram designados para a ação. Os bandidos teriam entrado em um matagal, de acordo com testemunhas. Com os elementos foi encontrada a arma do crime, uma garruncha. A prisão aconteceu por volta de 16h30min. A suspeita é de que Valério, já preso em outra oportunidade por homicídio, tenha efetuado o disparo. No entanto, com a menor punição atribuída ao menor infrator pela Justiça, o suspeito de 16 anos deve ser acusado pelos comparsas.
 
Todos os presos foram encaminhados para o 11º Distrito Policial, bairro Piçarreira.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: