Cidadeverde.com

HUT recebeu mais de 300 pacientes em apenas três dias

Imprimir
A assessoria de imprensa do Hospital de Urgência de Teresina doutor Zenon Rocha - HUT - divulgou números nesta quinta-feira (31) do atendimento de pacientes nesta semana, quando foi intensificado o processo de transferência de profissionais e enfermos da urgência e emergência do Hospital Getúlio Vargas para o novo Pronto Socorro. Em três dias, foram mais de trezentas pessoas atendidas.
 
Foram 321 pessoas de segunda à quarta-feira. Até 16h de hoje, 54 pessoas entraram na urgência, várias delas em ambulâncias do interior do Estado. São 49 pessoas internadas nas clínicas médica, pediátrica, ortopédica, cirurgia geral e queimados, que conta com três pacientes. A Unidade de Terapia Intensiva - UTI - conta com sete pessoas internadas. Quinze estão em observação no Pronto Atendimento.
 
Desde 8 de maio o HUT realiza serviços de internação e cirurgia de pacientes transferidos do HGV. Só a partir de 1º de julho o Pronto Socorro recebeu pacientes também do Samu. Foram 251 pacientes atendidos e 362 internados no novo hospital e 156 cirurgias realizadas. Só hoje, 135 pessoas passaram pela urgência do HUT.
 
Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: