Cidadeverde.com

Banda Calypso se apresenta pela última vez nesta quinta-feira (31)

Imprimir

O show de despedida da Banda Calypso acontece nesta quinta-feira (31), em Macapá. O grupo se apresentará pela última vez depois de uma série de acontecimentos polêmicos desencadeados pela separação de Joelma e Ximbinha.

O guitarrista, no entanto, não se apresentará junto com a banda. Em um comunicado, Ximbinha fez um desabafo sobre a situação. "Inegavelmente estou triste de não participar neste dia 31 de dezembro do show de despedida da Banda Calypso, em Macapá. Com esta marca construí minha vida profissional nos últimos 16 anos e o grupo arrebanhou uma legião de fãs de Norte a Sul do País. Gostaria, sim, de estar no palco, para fechar com chave de ouro este ciclo que, definitivamente, mudou minha vida", disse o cantor em um trecho do comunicado.

A dupla ficou casada por 18 anos e, inicialmente dizendo que iriam continuar amigos, a história tomou um rumo bem diferente. "Os fãs com certeza desejaram arduamente que a cortina se fechasse para a Banda Calypso com sua formação completa, mas infelizmente questões que estão acima do mundo artístico, não permitiram isso", lamentou o músico.

Depois das polêmicas envolvendo uma infidelidade e supostas ameaças de agressão, o músico afirma também ter acertado, durante sua trajetória na banda. "Deixo aqui meu carinho para todos que trabalhei e que convivi de forma especial e próxima na Calypso. Se errei, reconheci este erro. Mas também sei que acertei muitas vezes", finalizou Ximbinha em seu comunicado.

A última apresentação da Calypso com o músico foi em Teresina, no mês de outubro, mas Ximbinha não conseguiu terminar a apresentação. Na ocasião, a ex-mulher, Joelma, se recusou a subir no palco enquanto ele tocava e, por isso, o público começou a vaiar. Por este motivo, o guitarrista decidiu se afastar da banda, mas avisou que "faltava muito para a guitarra calar".

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais