Cidadeverde.com

Heráclito perde vôo e chega atrasado em missa de aniversário

Imprimir
 
O senador Heráclito Fortes (DEM/PI) perdeu a conexão que faria no Aeroporto de Brasília e teve de vir em avião próprio para Teresina. Por conta disso, a missa em ação de graças pelo seu aniversário na Vila da Paz atrasou cerca de uma hora, e só começou depois das 20h desta quinta-feira (31). Vários políticos comparecem na igreja, localizada em uma das áreas mais pobres da zona sul da capital, para cumprimentar o parlamentar pelos 58 anos, a serem completados na sexta-feira.
 
A missa celebrada pelo padre Pedro Balzi conta com a presença do prefeito de Teresina, Sílvio Mendes; dos vereadores José Ferreira  (PSDB) e João Cláudio Moreno (PCdoB); dos prefeitos de Luzilândia, Janaína Marques, e de José de Freitas, Robert Freitas; dos deputados estaduais Edson Ferreira (DEM), João Mádison (PMDB), e Roncalli Paulo (PSDB); e os federais Marcelo Castro (PMDB) e Átila Lira (PSB).
 
 
 
Empresários e familiares também participam da missa, que deve contar com pequena apresentação artística do também humorista João Cláudio e de uma mensagem de agradecimento do Lar de Maria, que cuida de crianças com câncer, pelo apoio do senador ao projeto. Heráclito também será presenteado pela comunidade com um oratório, feito por um artista local.
 
 
 
Yala Sena (flash da Vila da Paz)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: