Cidadeverde.com

Presos bandidos que roubaram jornalista e atiraram em capitão PM

Imprimir

Uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE), comandada pelo Capitão Alves, prendeu por volta das 6 horas de hoje(01), os quatro homens acusados de assaltar o jornalista Elivaldo Barbosa, da TV Cidade Verde, na noite de ontem, no bairro Morada do Sol, zona Leste de Teresina.
 
De acordo com o Capitão Alves, um dos assaltantes foi preso na favela do bairro e os outros três na vila Santa Bárbara. Com eles foram encontrados pertences do jornalista, como os dois celulares e as armas do assalto.
 
Materia relacionada:
 
 
 
Além dos dois assaltantes que utilizaram uma bicicleta para abordar o carro do repórter, foi preso o fornecedor e o outro é receptador, que identificados como: Gerson Soares Santos, 20 anos, vulgo Negão, disparou três tiros contra o carro do Capitão; Antonio Carlos Carvalho, 18 anos, conhecido como Carlinhos; Gersílio de Sousa, 23 anos, vulgo Cabeça e Breno Nunes de Araújo, conhecido como ?De Menor?.
 
?O Carlinhos fornecia as armas, o Breno e Gerson Negão realiza os assaltos e o Gersílio Cabeça era o receptador dos roubos?, explicou o Capitão Alves.
 
Com os assaltantes foram encontrados relógios, jóias, celulares e dois revólveres de calibres .38 e .32. O delegado Wendell Reis, titular do 11º DP, disse que vão ser encaminhados ao sistema penitenciário e indiciados por assalto, formação de quadrilha e tentativa de homicídio.
 

 
 
?Com essas prisões, a onda de assalto na região deve reduzir em 70%. Eu convoco as vítimas para prestarem queixa e fazerem o reconhecimento dos acusados aqui na delegacia?, solicitou o delegado Wendell.

O capitão James Sean, comandante do Gate, que teve seu carro alvejado por três tiros, disse que estava indo para a padaria com sua filha de sete anos, quando viu a abordagem dos bandidos ao repórter, achou estranho.

?O Negão perguntou o que eu estava olhando e me chamou de vagabundo e foi logo disparando três tiros contra meu carro. Arranquei rapidamente para deixar minha filha em um local seguro e voltei para conversar com o Elivaldo, que me contou o que aconteceu, liguei para o capital Alves e logo em seguida sua equipe começou as buscas para encontrar os elementos?, explicou o Capitão James Sean.

 
 
 
Flash de Conceição Santos (do 11º DP)
Redação Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: