Cidadeverde.com

Joel:"prefeito precisa amar Floriano"; Leão: 'cidade perdeu prestígio'

Imprimir

O debate entre os três candidatos a prefeito de Floriano promovido pela TV Cidade Verde teve início agora há pouco foi marcado por discursos voltados para de geração de emprego. No primeiro bloco, José Leão (DEM), Joel Rodrigues (PTB) e Gilberto Júnior (PMDB) tiveram de responder à pergunta feita pelo âncora Amadeu Campos e dizer porque gostariam de governar a ?Princesa do Sul?.
 

O primeiro a se pronunciar foi o candidato do DEM, José Leão, que afirmou querer retomar o desenvolvimento da cidade dando ênfase nas áreas de Saúde, Educação e geração de Emprego e Renda. ?Floriano é uma das cidades mais importantes do Piauí. Quero ser prefeito para devolver a ela a condição de cidade líder e pujante?, declarou Leão. A assistência aos mais pobres também foi destacada pelo democrata.

Joel Rodrigues (PTB), abriu sua explanação destacando seu amor à cidade de Floriano. O atual prefeito disse ainda que pretende dar continuidade ao trabalho que vem fazendo. ?Investimos na construção de escolas, profissionalização, saúde, estradas, água para comunidades rurais, pontes e pavimentação, mas o tempo não foi suficiente?, pontuou. Como um de seus projetos principais numa nova gestão, Joel quer a garantia de que R$ 26 milhões colocados à disposição do município sejam transformados em obras voltadas para o Saneamento Básico.

O peemedebista Gilberto Júnior encerrou a primeira etapa do debate afirmando se sentir bastante preparado para assumir a prefeitura de Floriano e solucionar todas as dificuldades pelas quais a cidade passa. ?Floriano tem problemas na Saúde, Educação, Habitação, Trânsito, no matadouro e na rodoviária?, aponta o candidato. Uma das preocupações de Júnior é garantir, através da geração de Emprego e Renda, que a população florianense não precise mais sair do município em busca de melhores oportunidades. ?Cansei de ver as pessoas indo para fora porque as duas administrações passadas não cuidaram disto?, afirma Gilberto, fazendo alusão aos demais adversários.

Carlos Lustosa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: