Cidadeverde.com

People publicará as primeiras fotos dos gêmeos de Brad Pitt

Imprimir

Segundo a revista, as fotos de Knox e Vivienne estarão disponíveis no portal da revista no próximo domingo às 20h (em Brasília)

Angelina e Brad Pitt são pais de seis
filhos, sendo quatro adotados
O mundo terá a oportunidade de ver as primeiras imagens dos gêmeos de Brad Pitt e Angelina Jolie no domingo, 3, antecipou nesta sexta-feira, 1, a revista  "People", que conseguiu a exclusiva da publicação para os Estados Unidos. Segundo a revista, as fotos de Knox e Vivienne Jolie-Pitt estarão disponíveis no portal da revista especializada no próximo domingo às 20h (em Brasília), um dia antes de ser publicada pela edição impressa.

A "People" se antecipará, assim, à revista britânica "Hello!", que conseguiu a exclusiva para a publicação das fotografias no Reino Unido por US$ 11 milhões, um valor que o casal deve destinar a causas sociais. "Estamos muito felizes em poder publicar essas fotos na 'People'", disse o diretor da publicação, Larry Hackett, sem especificar quanto a revista americana pagou pela exclusiva.
 
As fotografias "vão encantar todos os nossos leitores que acompanharam o crescimento da família Jolie-Pitt", disse Hackett.  Angelina Jolie, de 33 anos, deu à luz gêmeos em 12 de julho em uma clínica de Nice (Côte d'Azur da França), em meio a uma grande expectativa midiática.
 
 
Fonte: Ego
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: