Cidadeverde.com

Ossada humana é achada no Angelim; 2º caso em menos de uma semana

Imprimir
 

 

Uma ossada humana foi encontrada em um matagal próximo a um campo de futebol, no bairro Angelim, zona Sul de Teresina, na manhã do último domingo (10). Segundo a Delegacia de Homicídios, ainda não foi possível identificar os restos mortais. 

O delegado Francisco Barêtta informou ao Cidadeverde.com que o material foi enviado para o Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames. "Com os resultados, poderemos saber se a ossada é de homem ou de mulher e se foi morte violenta ou natural porque pode ter sido um andarilho ou usuário de drogas. Só o exame pode identificar se houve alguma lesão que indique morte violenta", explicou o delegado, acrescentando que o IML deve disponibilizar um laudo em até 10 dias.

A Polícia Civil procurou saber se na região havia algum caso de pessoa desaparecida na região. "Geralmente, em casos como esse, quando alguma pessoa está desaparecida, aparece alguém que pode identificar, mas lá na área ninguém soube dizer quem poderia ser", completou Barêtta.

O caso está sendo investigado pelo delegado Danúbio Dias. Pedaços de vestes encontrados próximos à ossada também estão sendo analisados. 

Na última terça-feira (5), parte de uma ossada foi encontrada em um matagal no Parque Industrial, também na zona Sul. Pelo tamanho do crânio, a perícia informou que pode se tratar de uma criança. Foram solicitados exames cadavéricos e do local. 

Flash de Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Jordana Cury
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais