Cidadeverde.com

Nazareno discute suas propostas com líderanças sociais

Imprimir
O deputado Nazareno Fonteles (PT), candidato a prefeito de Teresina, participou na manhã de hoje (01-08) de um seminário com representantes de entidades de classes e dos movimentos sociais para discussão de algumas propostas do candidato.
 
Segundo Nazareno, depois de 15 seminários realizados para ouvir sugestões de petistas e de outros membros dos partidos da coligação, agora é a hora de ampliar a discussão dessas idéias, que nortearão o plano de governo, para que a população se sinta contemplada com as propostas da coligação, que foram sintetizadas em um documento elaborado pela assessoria do candidato.
 

Nazareno acrescentou ainda que as idéias são praticamente as mesmas apresentadas  no seminário realizado, no dia 26 de julho, na sede do PMDB, com os representantes de todos os partidos da coligação.
 
Vários líderes presentes ao encontro, além de apoiarem a idéia de uma maior discussão dos compromissos para Teresina com os representantes das comunidades, ainda apresentaram algumas propostas para a melhoria destes compromissos.
 

Uma destas pessoas é o sindicalista Antônio Pereira, diretor do Sindicato dos Urbanitários do Piauí. Segundo ele, foi muito boa a idéia de ampliar a discussão entre os segmentos da sociedade. "Estes segmentos tem um peso importante das soluções para estes problemas, além de conhecer de perto as principais necessidades da cidade", diz ele.
 
Fabíola Lima da "Associação de Amigos e Amigas de Si para a Favela Sorrir" achou válida a idéia. Ela defendeu que todos os segmentos devem participar de discussões com essa para que alguns destes setores não se sintam discriminados.
 
Da redação com informações da assessoria
[email protected]
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: