Cidadeverde.com

Juma dá tiro, piranhas comem Levi e "Pantanal" sobe no Ibope

Imprimir

A novela "Pantanal" conseguiu ficar cinco minutos à frente da Globo ---entre 23h19 e 23h24--, no capítulo exibido na noite desta quinta-feira (31), quando deu pico de 21 pontos. A novela da extinta TV Manchete de 1990 e reprisada pelo SBT desde 9 de junho último conseguiu o feito de ficar em primeiro lugar por alguns minutos.
 
Na média geral, a trama escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Jayme Monjardim, exibida de 22h20 a 23h37, ficou em segundo lugar, com média de 16 pontos. A Globo ficou em primeiro, nesse horário, com 25 pontos, e a Record, em terceiro, com 13 pontos de média.

O capítulo de ontem foi uma reação de "Pantanal", que, na última quarta-feira (30), havia ido mal no Ibope, perdendo para as novelas da Record. Na quarta, "Pantanal" marcou 14 pontos no Ibope, enquanto a Record marcou 18 com "Os Mutantes" e "Chamas da Vida". No mesmo dia, a Globo ficou em primeiro, com 25 pontos.

Ontem, o clímax do capítulo de "Pantanal" foi o embate entre Levi (Rômulo Arantes) e Juma Marruá (Cristiana Oliveira). Ele ameaçou matar a muda (Andréa Richa), que foi defendida pela heroína. Juma deu um tiro no braço de Levi que, assustado, fugiu.

Durante a fuga, Levi se encontrou com Tibério (Sérgio Reis). Ao discutir com Tibério, o fugitivo se desequilibrou. Ele caiu dentro da água e foi devorado pelas piranhas.

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: