Cidadeverde.com

Ex-prefeito de Itaueira é baleado durante arrastão em churrascaria

Imprimir

O ex-prefeito de Itaueira, Wagner Feitosa, foi baleado no começo da tarde deste sábado (16) durante arrastão a uma churrascaria de sua propriedade. Segundo a polícia, seis homens armados invadiram o local, que fica às margens da PI-140. A churrascaria é ponto de parada de ônibus que trafegam pela região.  No momento da ação, vários veículos estavam parados e a movimentação de passageiros era intensa.

"Os seis homens estavam armados de revólveres e encapuzados. Eles anunciaram o assalto e um deles disparou contra o dono da churrascaria. Eles mandaram as pessoas deitarem no chão", disse o escrivão da polícia civil de Itaueira, Francisco Abraão. 

Segundo ele, foram levados dinheiro e objetos pessoais de passageiros que estavam no local. O bando fugiu rumo ao município de Canto do Buriti. Ninguém foi preso. 

Wagner Feitosa, de 53 anos, foi levado para o Hospital Tibério Nunes, em Floriano, onde passou por cirurgia. A polícia não soube dar detalhes sobre seu estado de saúde. Ele comandou a cidade entre 2008 e 2012. Foi candidato à reeleição em 2012, mas perdeu para Quirino Avelino por uma diferença de apenas 35 votos.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Itaueira