Cidadeverde.com

Abertas inscrições para o processo seletivo do CEIR

Imprimir

A Associação Reabilitar abriu processo seletivo para cadastro de reserva em diversas especialidades para o CEIR (Centro Integrado de Reabilitação). As inscrições estão abertas no período de 04 a 08 de agosto.  A seleção será feita em duas etapas: análise curricular e prova específica/entrevista.

O superintendente Administrativo do CEIR, Edson Arruda Filho, explica que a seleção se faz necessária por que a demanda está aumentando no Centro. "Todos os profissionais que trabalham hoje no CEIR foram aprovados em teste seletivo realizado pela AACD. E agora estamos realizando este segundo processo por que o número de pacientes está aumentando, e precisamos de mais profissionais. Vamos convocar de acordo com a necessidade", explica.

O teste será específico para Médico Especialista (cardiologista, oftalmologista, neurologista, pneumologista, gastroenterologista); Odontologia (Com título de especialista, ou curso de aprimoramento em atendimento de pacientes com necessidades especiais, com carga horária de, no mínimo, 360 horas); Fisioterapia (com experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física adulto/infantil e curso neuroevolutivo bobath ? ABRADIMENE - ou curso de aperfeiçoamento em deficiência física com mais de 1.500 horas em serviço de referência em reabilitação); Terapia Ocupacional (com experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física adulto/infantil e curso neuroevolutivo bobath -ABRADIMENE); Fonoaudiologia (com experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física ou curso específico na área clínica); Psicologia (com experiência mínima de 06 meses na área de reabilitação física ou curso específico na área clínica); Secretária Executiva (com diploma de graduação superior em secretariado executivo e bilíngüe (português e inglês).

Para todas as áreas é exigido tempo mínimo de graduação comprovada de 02 anos. Os interessados deverão encaminhar currículo, com a documentação exigida comprovada, com foto 3x4 recente e preencher a ficha de inscrição que está disponível no Centro Integrado de Reabilitação ? (CEIR), na Avenida Higino Cunha, 1515, bairro Ilhotas.

Os selecionados e convocados serão contratados pela Associação Reabilitar, que é uma entidade de sem fins lucrativos, pelo regime celetista, para trabalhar no CEIR no atendimento à pessoas com deficiência física.
 
 
 
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: