Cidadeverde.com

Sampaio goleia Imperatriz e vai decidir 1º Turno do Maranhense

Imprimir
Mesmo com time misto pela maratona de jogos, e a tentativa de uma liminar por parte de jogadores para adiar a partida, o Sampaio Corrêa entrou em campo na noite de sexta-feira (1º) e goleou o Imperatriz por 6 a 1. O resultado garantiu o Tubarão na decisão do 1º Turno do Campeonato Maranhense contra o Moto Club, único invicto no torneio.
 
O jogo foi realizado no estádio Nhozinho Santos. Na quarta-feira, fora de casa, a Bolívia Querida já havia arrancado empate em 3 a 3, e estava garantido na decisão com nova igualdade no placar. No primeiro tempo, Cristiano fez aos 16min, e o estreante Jean Carlo, ex-Palmeiras e River, ampliou para 2 a 0, cobrando pênalti aos 47min. Na etapa final, Cristiano e Ivanzinho ampliaram aos 7min e 13min. Toninho descontou aos 15min.
 
Depois disso, o Imperatriz teve dois jogadores expulsos e um atleta saiu machucado. Com oito em campo, o Cavalo de Aço ainda sofreu com Marcelo Mendes, aos 39, e Célio Codó, aos 44min.
 
O mesmo Sampaio já volta a campo domingo, quando recebe o Águia/PA pelo Grupo 18 da Série C do Brasileirão. Depois, o time terá de viajar a Picos, onde enfrenta a homônima Sociedade Esportiva na noite de quarta-feira, 6 de agosto.
 
Com informações do Jornal Pequeno
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: