Cidadeverde.com

Futebol Piauiense estréia na Segunda Fase da Série C

Imprimir
Neste domingo começa a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro de Futebol  e o Estado do Piauí estará presente com a Sociedade Esportiva de Picos. O Grupo 18 está formado por Picos, Sampaio Corrêa, Águia de Marabá e Payssandu. O regulamento determina que serão classificados os dois primeiros para a terceira fase que, inclusive, estarão garantidos na Série C de 2009.

Paysandu x Picos

No Estádio da Curuzu, em Belém, jogarão Paysandu e Picos, a partir das 16h00. Será o primeiro jogo entre os dois clubes. O Papão da Curuzu já teve diversos confrontos com River, Flamengo e Piauí na Taça Brasil e em competições envolvendo clubes do Norte e Nordeste.

Sampaio x Águia

No outro jogo do Grupo 18, o Sampaio Corrêa receberá o Águia no Estádio Nhosinho Santos, em São Luiz do Maranhão. O Águia é da cidade de Marabá, no Pará, e pela primeira vez aparece com destaque na competição. A Bolívia Maranhense já tem tradição em competições no Norte e no Noredeste. Na primeira fase os 4 times tiveram campanhas bem parecidas  e não dá para avaliar quem tem mais possibilidades de classificação.

Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: