Cidadeverde.com

Cidade Viva recebe humorista Vinicius Karcan, sucesso na web

Imprimir

O humorista Vinicius Karcan deu o ar da graça no Cidade Viva desta terça(19). O programa teve a participação do artista no estúdio e exibiu vídeos de humor produzidos pelo comediante.

Em um dos vídeos, Vinicius Karcan interpreta o “repórter caboclo” e interage com comerciantes e frequentadores do mercado do Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Esse e outros sketchs de humor podem ser visualizados na fanpage do Thereheel, criada pelo humorista, em parceira com o também comediante Xavier Neto, há menos de um mês . A página já tem mais de 3.500 seguidores.

Na fanpage, além de vídeos com o repórter caboclo o internauta pode conferir pegadinhas e coberturas bem humoradas de eventos que acontecem na capital. Vinicius Karcan se prepara, inclusive, para cobrir o Corso de Teresina, onde, segundo ele, vai mostrar as fantasias e os foliões mais animados que vão circular pela avenida Raul Lopes durante o desfile de carros enfeitados.

E quem quiser conferir de perto o talento de Vinicius Karcan, toda quarta-feira ele e outros humoristas piauienses estão em cartaz no espetáculo “Comédia Divina”, em um point da zona Leste da cidade.

Veja a participação de Vinicius Karcan no Cidade Viva!

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais