Cidadeverde.com

Picos traz volante e confirma negociações com ex-Palmeiras

Imprimir
A Sociedade Esportiva de Picos confirmou sua segunda contratação para a 2ª Fase da Série C do Brasileirão. E ao invés do esperado nome do atacante Basílio, a diretoria anunciou o retorno do volande Gueba, que estava no CRB/AL disputando a Série B do Brasileirão. O jogador já tinha passado pela SEP na Segunda Divisão do Campeonato Piauiense e deve disputar vaga no time titular.
 
Em entrevista ao Cidadeverde.com, o presidente do clube, Valdemar Júnior, confirmou a nova aquisição, e esclareceu os boatos em torno da contratação de Basílio, ex-atacante de Palmeiras, Santos e Grêmio, que já chegou a ser anunciado por veículos de outros Estados. O dirigente confirma que a negociação acontece, mas ainda não bateu o martelo.
 
"Estamos conversando. Ele é um jogador experiente que está em atividade, jogando e jogando bem. Mas vamos aguardar ainda a conversa que vamos ter com ele, até agora só falamos com o empresário", disse ao Cidaverde.com o dirigente, que vem recebendo nomes de todos os cantos para reforçar o Zangão.
 
"Toda hora ligam oferecendo jogador pra gente. Vamos trazer mais um ou dois jogadores, mas precisamos analisar com calma. Não podemos trazer jogadores caros que não podem jogar ou que não vão render no nosso time", finalizou Valdemar Júnior, que acompanha a SEP em Belém do Pará. Às 16h deste domingo (3), o time da Cidade Modelo encara o Paysandu pela Terceirona.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: