Cidadeverde.com

Sílvio comemora resultado de pesquisa durante carreata

Imprimir
Fotos: Sebastião Bisneto

Populares participam de carreata de Sílvio Mendes na zona norte

 
De acordo com pesquisa divulgada pelo Instituto DataAZ/O Dia na tarde de ontem (2), o número de eleitores que têm a intenção de votar em Sílvio Mendes aumentou. Na pesquisa estimulada, Sílvio aparece com 68,71% das intenções de voto e o segundo colocado permanece distante com 12,71%. Quando observados os números da pesquisa espontânea o tucano também apresenta 50% das intenções de voto - seu principal adversário apenas 7,57%.
 
Informado sobre a pesquisa durante sua carreata na zona Norte, Sílvio recebeu a notícia com humildade e disse que, mesmo com as pesquisas apontando que ele possui uma grande vantagem, esse não é o momento para se envaidecer. "Continuarei com minhas visitas às comunidades prestando contas do meu trabalho e pedindo aos teresinenses que avaliem minha gestão e julguem se mereço continuar à frente da administração municipal", declarou.
 
A pesquisa do Instituto DataAZ/O Dia foi realizada de 26 a 28 de julho em 60 bairros e quatro povoados de Teresina. Na pesquisa anterior realizada pelo mesmo instituto, nos dias 26 e 27 de junho, o tucano aparecia com 68,29% das intenções de voto estimulado e o seu principal adversário com 16,57%. Conforme os dados da pesquisa atual, Sílvio apresenta uma variação positiva, já o segundo colocado teve uma queda no índice de intenção de votos.
 
 
Carreata
Sílvio Mendes foi o primeiro candidato a promover carreata nestas eleições. Cerca de 400 carros, segundo a assessoria, saíram do bairro Acarape e seguiram por ruas e avenidas de diversos bairros da zona Norte de Teresina. Ao lado de Sílvio, o candidato a vice-prefeito, Elmano Férrer, e os vereadores da coligação "Teresina cada vez melhor".
 
Marli de Oliveira, 40 anos, afirmou que adiantou todas as tarefas domésticas para não correr o risco de perder a carreata de Sílvio Mendes. "Mesmo morando no bairro Satélite, zona Leste, não poderia deixar de estar aqui para apoiar o Dr. Sílvio, um político sério, que já provou sua honestidade e que trabalha pelo progresso de Teresina", declarou a dona de casa.
 
 
Fonte: Assessoria
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: