Cidadeverde.com

Após acidente, populares quebram avenida e reivindicam sinalização

Imprimir

Depois de um acidente que deixou o motoqueiro Antônio Alves de Oliveira Neto, 36 anos, com parte da perna bastante danificada, populares quebraram o asfalto com foices e machados, protestando contra a falta de sinalização do local.

A colisão aconteceu entre uma pic up Courier, cor vermelha, de placa LWB 8201 e uma motocicleta Honda, cor preta, de placa LVV 1377, na estrada da Usina Santana, na altura do bairro São Sebastião, zona Sudeste de Teresina. A suspeita é de que o motorista do carro estava a 140km/h.
 
Matéria relacionada:
 
Segundo o agente Janilson Pitombeira, do 21º Distrito Policial (Usina Santana), a revolta dos populares era com o perigo que a avenida representa por não haver sinalização. ?Os carros passam em alta velocidade e eles reivindicam quebra-molas ou redutor de velocidade?, destacou.

O tumulto aconteceu depois do acidente, por volta do meio-dia e durou cerca de duas horas. A população só se acalmou após a chegada de três viaturas da Polícia Militar e mais uma da Polícia Civil, além de policiais da Rone. O agente disse que não ouviu tiros e não soube se a polícia militar chegou a atirar.

O motoqueiro Antônio Neto foi levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV) pelo Samu, a suspeita é que tenha parte da perna decepada. O motorista da Courier fugiu sem prestar socorro.

Parte do asfalto foi quebrado durante a confusão, pelos populares. Policiais da Companhia de Trânsito compareceram ao local para fazer perícia.
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: