Cidadeverde.com

Saem as primeiras fotos dos gêmeos de Angelina Jolie e Pitt

Imprimir
Chega ao fim o mistério! Angelina Jolie e Brad Pitt apresentam ao mundo os gêmeos de apenas três semanas Knox Léon e Vivienne Marcheline através das revistas "People" e "Hello".
 

Knox Léon e Vivienne Marcheline nas capas das revistas 'People' (americana) e 'Hello' (inglesa)

O casalzinho de bebês está nas capas dos semanários americano e inglês que chegam às bancas nesta segunda, 4. Ambas as publicações pagaram uma quantia milionária para poder dar com exclusividade o rosto das crianças. A 'People' teria desembolsado cerca de US$15 milhões, enquanto a 'Hello', US$11 milhões. Os papais famosos vão doar a bolada para a caridade. 

A "People" também traz a primeira declaração de Angelina Jolie sobre a chegada dos bebês. "Está um caos (em casa), mas estamos lidando com isto e vivendo um período maravilhoso", disse a mamãe do ano. "É uma casa de loucos", adicionou Brad Pitt. "Viv está provando que se parece com Ange no espírito, na atitude e fisicamente... Já Knox, ele é um pouco como eu", finaliza o galã.

Shiloh tem uma nova boneca
Knox Léon e Vivienne Marcheline são os mais novos integrantes da grande família Jolie-Pitt, que é formada por Maddox, 6 anos (adotado no Camboja), Zahara, 3 (adotada na Etiópia), Pax, 4 (adotado no Vietnã) e Shiloh Nouvel, 2, única biológica até então. E é ela, a pequena Shiloh, que também está na capa da "People" segurando um dos irmãozinhos recém-nascidos como se fosse uma boneca.

Os bebês vieram ao mundo no dia 12 de julho num hospital em Nice, na França. A mudança para o velho continente foi a estratégia encontrada pelo casal mais badalado de Hollywood para escapar do assédio da imprensa.

A fuga de Los Angeles deu certo. Ninguém conseguiu fotografar Angelina no hospital e muito menos os recém-nascidos, até agora.
 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: