Cidadeverde.com

George César Luz representará o Estado no Mister Brasil 2008

Imprimir

Marinna Paiva e George Luz são os representantes da beleza máxima piauiense
 
Eleito Mister Piauí neste domingo, o acadêmico do 5º período do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Piauí, George César Luz, sabe os desafios que lhe aguardam daqui por diante.
 

O representante máximo da beleza piauiense tem 21 anos, faz trabalhos como modelo há um ano e sete meses, já disputou o concurso de beleza Tic Tac Mega Models, tendo ficado entre os 10 finalistas, e representará o estado na etapa Nordeste do Ford Model, que será realizada no final deste mês, em Salvador.

George representará o Estado em
Alagoas nesta sexta-feira
 

George irá disputar a faixa de homem mais belo do país no Concurso Mister Brasil 2008, que acontece nesta sexta-feira, em Alagoas. O Mister Piauí e a Miss Piauí 2008, Marinna Paiva, participaram hoje do Jornal do Piauí.

Durante entrevista, George falou da importância de carregar a faixa de homem mais belo do Estado e dos desafios que o título o impõe. ?Sei que é um grande desafio que tenho pela frente e pretendo honrar a escolha e representar bem nosso Estado seja onde for?, disse.

O Mister Piauí diz que não acreditava na vitória, embora tenha se preparado para conquistar o título há mais de dois meses. ?Pratico musculação há sete anos, mas intensifiquei a prática da atividade nos últimos dois meses, além de fazer dieta e corrida?, revela.

George Luz espera que o título irá lhe proporcionar novas oportunidades em sua carreira. ?Foi uma surpresa, porque o favorito ao titulo era o Philip, que também é modelo da Milayne Models, agência da qual faço parte. Mas acredito que este título irá me proporcionar boas oportunidades de trabalho?, destaca.
 
 
Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: