Cidadeverde.com

Núcleo de Feminicídio aguarda suspeito se apresentar após morte de namorada

Imprimir

A delegada Anamelka Cadena, do Núcleo de Feminicídio, que está à frente do suposto homicídio contra a adolescente Sara Jaqueline Araújo Castro, 17 anos, aguarda o namorado da vítima José Serafim Araújo, 23 anos, principal suspeito da morte. Ele ficou de se apresentar na manhã desta quinta-feira(28) na Delegacia de Homicídios, mas até meio-dia não tinha aparecido. Sara Jaqueline levou um tiro no rosto na última sexta(22).

Durante esta manhã, a delegada ouviu algumas pessoas ligadas ao caso. Ela disse que vai convidar também a equipe do Samu, que fez o atendimento à Sara e o patrão de José Serafim que teria sido a primeira pessoa a quem ele recorreu após o disparo. 

“Vamos colher o depoimento da equipe que fez atendimento no local para saber se realmente foi dada a orientação para o suspeito sair do local, se tiver sido dada foi equivocada. Também vamos convidar o patrão para ouvi-lo porque precisamos desses pequenos detalhes”, afirmou a delegada. 

A titular do núcleo de Feminicídio informou ainda que está rechaçada a possibilidade de suicídio e de uma terceira pessoa estar no local do crime. “O laudo de local de crime foi bastante conclusivo e avaliação técnica é de que se trata de um homicídio, com possibilidade de feminicídio e por isso estamos na investigação”, argumenta.

 

Caroline Oliveira
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais