Cidadeverde.com

Morgan Freeman não corre risco de morte, diz amigo do ator

Imprimir

O ator Morgan Freeman, que se feriu gravemente em um acidente de carro na noite deste domingo, 3, no Mississipi, EUA, não corre risco de morte, de acordo com um amigo próximo ao ator. Segundo o site da CNN, Bill Luckett visitou o astro no Regional Medical Center, em Memphis, para onde ele foi levado de helicóptero.

Morgan Freeman, apesar dos ferimentos
graves, não corre risco de vida, diz amigo
"Morgan está descansando e tem várias fraturas, mas não é nada permanente e não corre risco de vida. Ele está de bom humor, mas sente dores", disse Bill. Uma representante do ator também confirmou a notícia.

Donaa Lee disse que Freeman deve passar por uma cirurgia hoje ou amanhã .
?Ele quebrou o braço e machucou o ombro, mas está de bom-humor. Ele ficará bem, disse a assessora?.

O carro do ator, que teria dormido ao volante, segundo a agência de notícias EFE, saiu da estrada e capotou diversas vezes antes de parar. Nenhum outro veículo foi envolvido no acidente.

De acordo com uma afiliada da rede de TV CNN, a WMC, os policiais tiveram que serrar partes do carro para retirar Freeman e sua mulher Myrna do veículo. Demaris Meyer, uma amiga do casal que também estava no carro, foi atendida no mesmo hospital em que está o astro, mas já teve alta. O ator, que venceu um Oscar pelo filme "Menina de Ouro" (2004), promove o último longa do qual participou, "Batman - O Cavaleiro das Trevas". 
 
 
Fonte: Ego
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: