Cidadeverde.com

Coluna de 1º/02/2016

Fotos: Felícia Araújo
O Sim de Larissa e Mávio
A médica Larissa Macêdo Soares e o advogado Mávio Silveira Carvalho trocaram juras de amor eterno ontem na Capela do Colégio das Irmãs. Em seguida, os noivos receberam convidados no Espaço Coco Bambu. Dreams Eventos assinou o cerimonial da noite, que teve linda decoração assinada por Alba Lívia.

 

Na terrinha
Quem curte temporada de dois meses na capital é o frei piauiense Luciano Henrique Veras Tito, que reside na Holanda. Ela fica em Teresina até o final do mês que vem.


Canudo
Foi dos mais disputados o baile de medicina, no sábado, de Patrícia Chaib Gomes Stegun, que aconteceu no Atlantic City.

 

Foto: Tavynho Neto
Mayra e os secretários de Administração, Franzé Silva, e de Segurança, Fábio Abreu, no Corso de Teresina

Filme
A vida do poeta piauiense Torquato Neto será recontada em filme. Intitulado “Torquato Neto, Anjo Torto”, o documentário passa a contar com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). O anúncio foi feito durante solenidade de reabertura do Clube dos Diários. Na ocasião, o governador Wellington Dias autorizou a liberação de R$ 300 mil para produção do filme, que tem orçamento total de R$ 750 mil.

 

Natacha Maranhão, Carla Morgana, Maria Amélia Melo, Iracema Portella, Erinalda Feitosa e Ermelinda Castelo Branco clicadas no Corso de Teresina
O senador Ciro Nogueira e a deputada Iracema Portella


Poder 
O livro “Saberes Partilhados: bastidores do fazer ciência”, lançado em 2015 pela Faculdade Santo Agostinho, integra agora o acervo das bibliotecas de importantes universidades na Espanha e na Itália.


Poder II
Editado pela FSA em parceria com a Editora da Universidade Federal do Piauí – Edufpi, o livro foi organizado pelos professores Dr. Alisson Dias Gomes, Dr. Clecio Dantas e Ma. Michelle Vicente Torres e apresenta os relatos das pesquisas realizadas por professores e alunos da instituição que participaram dos programas PIBIC e PIVIC em 2014.

 

Juliana Martins ficou ainda mais linda no Corso, no último sábado

 

É big, é big!
Sopram velinhas hoje: Mara Igreja, Arimateia Azevedo, Augusto Basílio, Alexandra Santos e Marlon Rodner. 


Felicidades
A publicitária Jeane Melo comemora hoje os 11 anos do filho Enzo, que é um fofo e querido por muita gente.

 

Foto: Thiago Amaral
Aflitos Cardoso, Péricles Mendel, Solange Silveira e Martha Celina no melhor estilo Baile de Carnaval do Péricles
Aflitos Cardoso, Lílian Martins e Losanne Paulo em badalado aniversário do final de semana

 

Reforma
O secretário de Estado da Cultura, Fábio Novo, ultima os preparativos para realização do processo de licitação visando a reforma e a modernização do Museu do Piauí. Segundo o secretário, as intervenções devem começar logo após o carnaval.

 

Reforma II
E por falar em Fábio Novo, o secretário anuncia as obras de reforma do Centro Cultural Benedito Martins Napoleão do Rego, em União. Segundo o gestor, o espaço ganhará salas para o ensino de música e dança e um teatro modernizado com capacidade para 150 lugares. 

 

André Ribeiro, Roosevelt Cavalcante, Thais Loiola, Romeu Melo, Liana Ricardo, Bruno Olirah, Fernando Guedes e Marcos Aurélio Alves em concentração pré-corso no apartamento de Marcos Aurélio

 

Aqui na Fase - Teresina Shopping você encontra opções de vestidos para todas as ocasiões, com até 50% de desconto

 

Confraternização
Em manhã de alegria e louvor a empresa comandada pela família Feitosa - Lucy, Benedito, Laysa, Laércio e Lázaro - reuniu todos os seu colaboradores para agradecer as conquistas da marca no ano passado que em 2016, levará o nome do Piauí pelo Brasil, com o lançamento de uma loja online. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: