Cidadeverde.com

Ivete Sangalo abre carnaval de Salvador com trio sem cordas

Imprimir

 

Ivete Sangalo deu início à maratona de seu carnaval na tarde desta quinta-feira, 4, no circuito Campo Grande, em Salvador. A cantora empolgou os foliões e se apresentou bem pertinho do público no bloco sem cordas.

"Acho que preciso de dois corações porque um só não aguenta, não. Hoje começo meu carnaval aqui na Bahia. Cantando meu axé conquistei só coisas boas, mas a melhor de todas é o amor de cada um de vocês, e hoje eu vou retribuir isso. Estou bonita? Estou gostosa? Não estava achando, não, mas agora posso dizer: estou gostosa!", disse ela, que em seguida começou a cantar sua nova música, "O farol".

Em seguida, Ivete abriu uma sequência de sucessos como "Acelera aê", "Na base do beijo" e "Sorte grande". "Estou vestida de mulher guerreira e essa pipoca está demais", comentou a cantora. Após uma breve pausa para cumprimentar os camarotes, Ivete incendiou o público ao cantar "Paredão da metralhadora", da Banda Vingadora, música que já é considerada o hit do carnaval de 2016 em Salvador.

Marido acompanha de perto

A cantora fez sua primeira aparição antes do bloco, no final da tarde, quando surgiu para os fãs usando um robe de seda rosa. Animada, cumprimentou fãs e fez a maior festa: tudo devidamente registrado em seu perfil no Snapchat. "Vai começar o carnaval de Salvador", disse ela na rede social.

"Quando sai do trio, ela está faminta". Cady, aliás, acompanhou a mulher em cima do trio, bem de pertinho.

 

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais