Cidadeverde.com

Sine-PI tem 18 vagas de emprego em aberto

Imprimir

O Sistema Nacional de Emprego ? SINE/PI, através da Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo ? SETRE, trabalha, dentre outras coisas, com a qualificação, captação de vagas, intermediação e encaminhamento de mão- de- obra para o mercado de trabalho. O encaminhamento de trabalhadores para as vagas captadas ocorre diariamente através da ligação feita entre o empresariado e o trabalhador em busca de emprego. Nos primeiros dias deste mês, o SINE-PI já está com 18 vagas em aberto, na espera de interessados com as qualificações exigidas pela empresa contratante.

Das dezoito vagas oferecidas, treze vagas estarão disponíveis até o dia 15 de agosto, são elas: Uma para Arte-finalista; uma de cortador de roupas; uma de costureiro de roupas (confecção em serie); uma de cozinheiro geral; uma para empregado doméstico nos serviços gerais; uma de gerente comercial; uma para instalador de insulfilm; uma de marceneiro de moveis; uma para montador de acessórios; uma para profissional Técnico de contabilidade; uma em Técnico de manutenção eletrônica ; uma de Vendedor de serviços; uma para vendedor pracista.

Para o restante do mês as vagas disponíveis serão: uma de manicure; uma de vendedor interno; duas para mecânico e uma vaga para mecânico em equipamentos industriais. 
 
O trabalhador interessado e com qualificação correspondente a uma das áreas citadas deve comparecer ao posto central do Sine-PI instalados em Teresina, para preencher uma das vagas, e realizar seu cadastro, munidos da documentação pessoal e certificados de cursos.
 
Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: