Cidadeverde.com

Casa da Cultura abre inscrições para cursos de dança e teatro

Imprimir

Estão abertas as inscrições para os cursos anuais oferecidos pela Casa da Cultura de Teresina. Os interessados em fazer um curso que desenvolva suas habilidades artísticas podem procurar a instituição ou ainda se inscrever pelo telefone.

Os cursos ofertados são: Sapateado, Teatro Infantil, Jazz, Jazz contemporâneo, Balé, Dança contemporânea, Cinema, Reciclagem de materiais alternativos e Estamparia. Cada curso tem um número especifico de vagas e horário. As aulas terão início na próxima semana, mas as inscrições podem ser feitas até o dia de inicio do curso. Cada aluno pagará apenas uma taxa de semestralidade no valor de R$ 30,00.

De acordo com Josy Brito, diretora da Casa da Cultura, os cursos oferecidos são uma forma de acesso fácil à arte. “O objetivo é valorizar o acesso de jovens e adultos a uma forma de arte. Com os alunos pagando apenas uma taxa simbólica”, afirma. 

No período de férias, a Casa também ofertou cursos variados que beneficiaram dezenas de pessoas, e muitos nunca haviam tido contato direto com expressões artísticas. A Casa da Cultura de Teresina, que fica localizada na Rua Rui Barbosa, nº 834, é mantida pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais