Cidadeverde.com

Núcleo de Tecnologia abre vagas para cursos e oficinas em Teresina

Imprimir

A Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Educação (Semec), com o Núcleo de Tecnologia Educacional de Teresina – NTHE abriu inscrições para os cursos de formação continuada destinada a professores, pedagogos, alunos e comunidade em geral. As aulas desse primeiro semestre iniciam a partir do dia 29 de fevereiro.

Veja cursos, oficinas e vagas clicando aqui.
 
Além dos cursos de Informática Básica, Arte e Tecnologias na Educação Infantil e Formação pela escola em módulos do PNAE e Censo Escolar, são ofertadas oficinas de Planilha Avançada no Calc, Lousa Digital, Vídeo e Fotografia.
 
“Os cursos são presenciais, semipresenciais e à distância, muitos com a comunidade sendo o público alvo”, informa a coordenadora executiva do NTHE, Luciene de Castro.
 
As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de fevereiro no próprio Núcleo de Tecnologia localizado a Rua Coelho de Resende 1649. Marques, através do telefone 3215-7950, do e-mail [email protected] ou ainda através das fichas de inscrições disponíveis nas escolas da Rede.

 

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais