Cidadeverde.com

Lourdes Melo recorre ao TRE e deve pedir prisão do prefeito

Imprimir

Lourdes Melo (PCO), que teve sua candidatura à prefeita de Teresina indeferida pelo juiz Teófilo Ferreira da 1ª Zona Eleitoral, recorreu da decisão. A candidata afirmou ainda que irá pedir junto ao Ministério Público a prisão do prefeito Silvio Mendes e do secretário estadual de Saúde, Assis Carvalho por ?crime doloso com intenção de matar?.

 

 
 
A apelação registrada nesta quarta (6) junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE ?PI). Os advogados do Partido da Causa Operária vindos de São Paulo estão auxiliando Lourdes Melo no caso. ?É uma perseguição que estou sofrendo da Justiça e da imprensa burguesa. Meus advogados estão aqui enviando recurso?, diz a professora.
 
Ela diz ainda que o PCO lhe dá total liberdade para assumir e responder pelo partido no Piauí e questiona a decisão do juiz argumentando que participou de outras eleições e nunca teve sua candidatura indeferida anteriormente.

 

Lourdes Melo diz ainda que pedirá a prisão do prefeito Silvio Mendes e do secretário estadual de Saúde, Assis Carvalho, pelo que julgou ser um ?crime doloso com intenção de matar?. A professora disse que além de comprar votos, ter caixa dois e caixa preta, o candidato à reeleição está maltratando a população ao fechar o PS do HGV e ?por não abrir o Pronto Socorro Municipal apenas por irresponsabilidade?.
 
?Vou pedir à promotora Leida Diniz para solicitar o pedido de prisão de Silvio Mendes e Assis Carvalho já que eles fecharam o Pronto Socorro do HGV e o HUT não funciona?, alfineta.
 
Leia mais:
 
 
Caroline Oliveira direto do Cartório Eleitoral
Redigido por Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: