Cidadeverde.com

SEP tem a obrigação de vencer próximos jogos, diz presidente

Imprimir
O jogo desta quarta-feira (6) no estádio Helvídio Nunes é fundamental para manter o ânimo da Sociedade Esportiva de Picos. O time encara o Sampaio Corrêa às 20h30min sem poder repetir os resultados da 1ª Fase da Série C do Brasileirão, quando empatou com o clube maranhense por duas vezes. Tendo em vista o compromisso no domingo com o Águia de Marabá no domingo, também em casa, os dirigentes colocaram um pé atrás nas contratações e passaram a cobrar do time.
 
O presidente Valdemar Júnior disse que não vai contratar e nem dispensar mais ninguém até a próxima semana. "Se vencermos essas duas partidas, ai tem sentido. Vamos esperar domingo, depois do jogo do Águia. Se contratarmos agora e não estivermos classificados vamos trazer jogador para nem jogar mais?", indagou o dirigente, sobre gastos com contratações e o prazo para regularização. Nessas contas, reforços só para a 3ª Fase.
 
E próxima fase, que significa a garantia de estar na Série C em 2009, significa também obrigação de fazer o dever de casa. "Nós temos a obrigação de ganhar dentro de casa. O time não pode pensar nem em empatar, temos que ir todos ofensivos nesses dois jogos", completou Valdemar.
 
O tom de cobrança da diretoria poderá ser ouvido também da torcida, que promete lotar o Helvídio Nunes. Desde 8h os ingressos estão sendo vendidos na loja Globo Esporte, em Picos, e as bilheterias serão abertas nesta tarde. Com os preços de R$ 5 e R$ 10, a expectativa é de casa cheia.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: