Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte: Dirigente do Sampaio fala sobre sucesso do time

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta quinta(18), exibiu entrevista com o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. Para o apresentador Herbert Henrique, o dirigente é  responsável por uma revolução no futebol maranhense e pela transformação do Sampaio em quase um clube empresa, que em breve estará na elite do futebol nacional."Sampaio hoje é exemplo para o Nordeste", disse.

Na entrevista, Sérgio Frota disse que o Sampaio Corrêa mostrou para o Brasil que no Nordeste é possível fazer uma gestão competente, mesmo com todas as dificuldades. Ele reconheceu que o Sampaio percorreu um caminho importante, mas que há muito para caminhar.

Empresário e no comando do clube há nove anos, Sérgio não titubeou em afirmar que o futebol é a coisa mais dificil que já administrou e que é preciso comando para as coisas funcionarem.

O presidente, que também é deputado estadual, revelou que entrou para a política para fortalecer o esporte, em especial o futebol. Para ele, é o maior instrumento e ferramenta de inclusão social.

Sobre seu futuro no clube maranhense ele responde: "Fico no Sampaio até quando o Sampaio entrar em campo e eu me arrepiar".

Assista no vídeo a entrevista completa!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais